Incrível!! veja como utilizar a aspirina no seu dia a dia e resolver muitas coisas! Aprenda!


13164468_1735358406739806_6630922983220884808_nConheça agora algumas utilidades incomuns da aspirina em seu dia a dia>>

Para manter as flores vivas e bonitas: Jogue 1 comprimido de aspirina triturada na água antes de plantar as flores.

Como fertilizante: 
Alguns jardineiros trituram os comprimidos para usar como agente fertilizante. Mas tenha cuidado ao usar Aspirina nas plantas, pois o excesso pode provocar queimaduras nelas. Para tratar a terra, a dosagem padrão deve ser de ½ a 1 comprimido por litro de água.

Como anti-caspa: 
Controle a caspa do seu cabelo triturando 2 comprimidos de Aspirina e acrescentando-os à quantidade normal de xampu que você usa ao lavar seus cabelos. Deixe a mistura agir por 2 ou 3 minutos, enxague e lave novamente com xampu puro.

Para  a
cabar com calos dos pés: Amoleça os calos dos pés triturando 5 ou 6 comprimidos de Aspirina. Faça uma pasta, acrescentando ½ colher de chá de suco de limão e ½ colher de chá de água. Aplique a mistura nas áreas afetadas, enrole o pé numa toalha morna e cubra-o com saco plástico. Depois de ficar sem pisar no chão por pelo menos 10 minutos, retire o saco e a toalha e esfolie o calo amolecido com pedra-pomes.

Para os cabelos:
O cloro da piscina pode deixar os cabelos loiros esverdeados. Dissolva 6 a 8 comprimidos de Aspirina num copo com água morna. Esfregue a solução no cabelo e deixe-a agir por 10 a 15 minutos. Depois lave normalmente.

Compartilhar