Use esta máscara uma vez por semana e seu cabelo será mais espesso e mais forte do que nunca!

O problema mais comum hoje em dia é perda de cabelo. Excesso de estresse físico ou emocional, desequilíbrios hormonais, o uso de produtos errados cabelo, deficiências nutricionais, poluição, alergias pobres cabelo cuidados rotina e hereditariedade são os fatores mais comuns para a perda de cabelo. De acordo com os componentes desta máscara, é muito bom em estimular o crescimento do cabelo novo para substituir as vertentes que vertem fora diariamente. Ele também é capaz de condicionar e hidratar cada fio, evita a quebra que contribui para o cabelo desbaste.  Aplicação uma vez por semana de máscara caseira dá todos os benefícios mencionados acima. Seus ingredientes não são caros.
Ingredientes necessários:
-1 banana madura,
-1/2 xícara
-(125 mililitros) cerveja plana,
-1 ovo,
-1 colher de sopa de mel
Como fazer:
-Amasse a banana em uma tigela pequena, coloque um ovo e misture até que a mistura suave é criada.
-Agora, adicione a cerveja e o mel e misture bem.
-Aplicar no couro cabeludo e massagear o cabelo por cerca de 5 minutos.
-Deixe nos cabelos por uma hora, enxague com  shampoo normal.
-Também pode aplicá-lo após shampoo quando o couro cabeludo está livre de sujeira e excesso de óleos.Após uma hora apenas lavar com água.

 Bananas  – ricas em potássio vitamina E, C e A. Vitaminas são muito essenciais para o crescimento de cabelo saudável e forte.

Ovos  – rica fonte de proteína (o cabelo é feito de proteína). É essencialmente necessário para fazer o seu cabelo longo e grosso. Tem propriedades curativas e capacidade de renovar a maciez e brilho do cabelo.
Cerveja  – fermentada, a bebida contém suprimentos generosos de levedura. Vitaminas B encontradas na cerveja estão apertando a cutícula do cabelo.
Mel  Atrai e retém a umidade no cabelo e um emoliente, ajudando a amolecer e suavizar. O mel é cheio de vitaminas, e é alimento para a pele para o seu couro cabeludo. Pode aliviar o cabelo ao longo do tempo, mas usado tratamento uma vez por semana, você provavelmente não verá quaisquer alterações.

 Fonte: dayshealthytips.com

Compartilhar