Livre-se das manchas e hiperpigmentação com esta receita natural com 2 ingredientes!

O que é hiperpigmentação?

Hiperpigmentação é uma doença, caracterizada por áreas escuras na pele, e é causada quando a melanina é super produzida. É também caracterizado pelo pigmento escuro da pele . A exposição à luz solar, gravidez , certas doenças, envelhecimento ou traumatismo podem ser as razões para as desordens do melanina e criar um não-estéticos castanhos pontos que são características desta doença benigna.
As razões para o distúrbio da melanina podem ser internas ou externas. Causas internas são inatas e são especialmente comuns para pessoas com tom de pele escura. Causas externas incluem exposição a produtos químicos como progesterona, estrogênio, minociclina, betaxolol e luz solar . Os raios ultravioleta trazem manchas, manchas e sardas que podem causar descoloração permanente ou temporária. Hiperpigmentação também pode ser causada por cirurgias ou traumas, mas as manchas permanecem mesmo quando a condição melhora. Melasma é uma hiperpigmentação da pele que ocorre durante a gravidez. Em muitos casos, pode afetar homens também. Normalmente , é chamado de máscara de gravidez devido às manchas marrons que aparecem no rosto – principalmente o nariz e bochechas. Geralmente, após a gravidez esta desordem vai afastado por se e não causa nenhuns problemas principais.

REMÉDIO NATURAL PARA A HIPERPIGMENTAÇÃO:

 Ingredientes:

  • 1 colher de chá de açafrão em pó (açafrão);
  • 1 colher de chá de suco de limão.

Modo de preparo:

  • Misture bem o suco de limão e açafrão em pó e aplicar a mistura sobre a área afetada da pele;
  • Deixe-o ficar por cerca de 15 minutos ou até ficar seco. Após 15 minutos, enxágue a área com água fria;
  • Não exponha a sua pele à luz solar após este tratamento, e o melhor momento para este procedimento é antes de tomar banho;
  • Faça isso uma ou duas vezes por dia, e você vai notar a melhora em sua pele.

Nota! Você pode adicionar um pouco de água para o suco de limão se sua pele é muito sensível. Além disso, você pode substituí-lo com leite .

Obs>> Este site fala sobre tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista, visite o seu médico regularmente.

Fonte:supertastyrecipes.com/

 

Compartilhar