Livrar-se das cicatrizes da acne para sempre com esta fórmula rápida e natural!

As cicatrizes da acne e a pigmentação da pele são problemas de pele comuns que podem afetar negativamente a autoconfiança das pessoas. Os pontos escuros da acne ocorrem devido à tentativa do do corpo curar-se. A pele está tentando reconstruir as fibras de colágeno danificadas e os vasos sanguíneos. Esta condição é também conhecida como PIH-hiperpigmentação pós-inflamatória que ocorre um ano após a pele foi danificada.
Aqui estão 5 passos naturais que você precisa tomar para se livrar dessas cicatrizes:
Passo 1
Pegue uma bola de algodão e mergulhe-o em suco de limão espremido. Suco de limão contém ácido cítrico que pode destruir qualquer bactéria. Além disso, é benéfico para desvanecimento escuro tecido cicatrizado. Aplique a bola de algodão na área afetada e deixe-a agir por vários minutos. Finalmente, lave a área com água fria.

Passo 2
Abra os poros da pele usando vapor. Segure o rosto no vapor por alguns minutos. Este método irá abrir completamente os poros e ajudar o seu rosto absorver todos os remédios naturais.
etapa 3
Prepare uma pasta para a área afetada. Combine 2 partes de pó de sândalo e 1 parte de água de rosas e misture até obter textura pegajosa e maleável. Aplique a mistura resultante sobre a área afetada e deixe-a ficar por vários minutos. Enxaguar com água fria. Esta pasta tem propriedades de limpeza e antibacterianas. A água de Rosa pode estimular a circulação de sangue que é grande para reconstruir o colágeno.
Passo 4
Em seguida, aplique o mel à área afetada e deixe-o permanecer por 30 minutos, ou durante a noite. Recomenda-se que você use o mel manuka não processado que contém enzimas que podem regenerar o tecido danificado da pele. É facilmente disponível e você pode encontrá-lo em quase todas as lojas de alimentos saudáveis.
Passo 5
Massageie a área afetada com azeite. Azeite vai nutrir sua pele e fará com que pareça suave e flexível.
Esta é uma maneira natural e muito eficaz que pode ajudá-lo efetivamente se livrar da cicatriz da acne. É toda a opção natural e mais barata. Além disso, ele irá proteger sua pele de mais danos causados ​​pelos numerosos produtos químicos encontrados nos produtos de pele comercial.

Obs>> Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite o seu médico regularmente.

Fonte:  explicitgists.com

Compartilhar