Dicas de como queimar gordura com chá verde

Conheça agora a combinação  do chá verde com outros ingredientes e chás que potencializam a queima de gordura corporal. Além disso, o Chá Verde é considerado um dos mais potentes anti-oxidantes naturais.

Veja aqui algumas maneiras de queimar gordura com chá verde>>

-Tomar chá verde três vezes ao dia
Beba uma xícara de chá verde 20 ou 30 minutos após o término das principais refeições. Isso vai ajudar a queimar gordura do corpo, porque o metabolismo irá dar uma acelerada.

-Combinado com suco de limão
O Consumo do Chá Verde com suco de Limão em jejum irá dar um impulso no metabolismo e fará o corpo queimar principalmente a gordura localizada, porque o corpo está sem alimentos e portanto vai atrás das energias reversa ou seja, as gordura localizada!

– Usar chá verde em pílulas
 Outra maneira eficaz para a dieta é o  chá verde em pílulas. O consumo das pilulas de chá devem ser sempre que ingerir o próprio chá verde depois de cada refeição principal.

-Tomar Chá Verde gelado
 Faça a infusão do Chá Verde, Depois deixe esfriar, em seguida, misturá-lo com suco de Limão, Hortelã e gelo, é delicioso e queima gordura.Beba isso, após cada refeição!

-Combinado com sementes de chia
 As Sementes de Chia são uma excelente fonte em fibras, proteínas e omega – 3 ácidos gordos, que em conjunto com as propriedades do chá verde ajudam na perda de peso.

Outras combinações: O chá verde pode ser ingeridos de uma grande variedade de maneiras, tais como: com Hortelã, com bicarbonato de sódio,  com gengibre e Limão.

Observações: O Chá Verde possui grandes benefícios para saúde e principalmente para a perda de peso. Mas, devemos levar em conta que falamos de um estimulante, por isso seu uso deve ser controlado. Além disso, Não é recomendado o consumo do chá verde para mulheres grávidas, crianças e pessoas com pressão arterial alta ou anemia. Não é aconselhável consumir mais de 6 xícaras de Chá Verde por dia, pois isso pode causar taquicardia, diarreia e dores de cabeça severas.

Obs>> Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.

Compartilhar