Dicas caseiras para eliminar as pálpebras caídas.

Sem dúvida, ao longo do tempo, podemos notar que a nossa pele não é mais a mesma, por isso é comum aparecer linhas de expressão e flacidez, especialmente nas pálpebras que tendem a pendurar, é por isso que muitas pessoas recorrem aos procedimentos estéticos caros que, ao longo do tempo, afetam consideravelmente a saúde.
Vamos mostrar-lhe 5 soluções caseiras maravilhosas que irão te ajudar a se livrar das pálpebras caídas de forma simples e natural. Veja abaixo:

Ovo branco: você só precisa umedecer um pequeno pedaço de algodão com uma clara de ovo e aplicar(tocar a clara de ovo nas pálpebras). Você deve esperar que a clara de ovo seque para remover os resíduos.

Chá de camomila: você pode aplicar diretamente ou beber se você preferir. Para sua aplicação, você deve umedecer 2 pedaços de algodão em chá de camomila e colocá-los nas pálpebras por 20 minutos. Repita este procedimento durante o tempo que considerar necessário.

Pepino: é ideal para reduzir a inflamação e para manter a pele macia e radiante. Além disso, contém ácido cafeico e ácido ascórbico que ajudam a pele a ficar firme e hidratada. Você só precisa cortar 2 fatias de pepino e colocá-las nas pálpebras por 15 minutos.

Exercício nos olhos: tudo o que você precisa fazer é levantar lentamente as sobrancelhas com seus dedos indicador 7 vezes por dia durante 15 segundos. Faça esse procedimento durante o tempo que considerar necessário.

Chá-verde: este chá pode ser aplicado diretamente como chá de camomila ou, se você preferir, pode beber. O chá-verde ajudará a proteger a pele da luz solar e mantê-la firme e elástica.

Compartilhar