Pai distribui currículo com seu bebê nos braços e as redes sociais mudam sua vida

As redes sociais não são apenas um espaço para ver memes, interagir com amigos ou promover um negócio – também servem para ajudar as pessoas que mais precisam, como aconteceu com um homem de família na Argentina, que percorria as ruas de Buenos Aires com o seu filho nos braços e ao mesmo tempo distribuía currículos.

A situação de Ángel Uriel Ustares viralizou por toda parte, e pouco depois, graças a todos os internautas que compartilharam a história, choveram entrevistas de emprego para ele. Além disso, Ángel recebeu alimentos e outras doações.

A história de Ángel, de 34 anos, é parecida com a de outras pessoas que tiveram de enfrentar a crise econômica provocada pela pandemia. Para piorar as coisas, no início de 2021, ficou sem emprego.

 

Ángel tem boa experiência como pedreiro e até trabalhou como mecânico numa oficina, mas infelizmente, apesar de ser um trabalhador dedicado, a sua busca por um novo emprego não foi frutífera.

A situação levou-o a distribuir o seu currículo pelas ruas de Buenos Aires, mas novamente, as coisas não eram tão simples, porque ele não podia simplesmente deixar o seu filho sozinho.

Adicionar comentário

error: Content is protected !!