Ele vai morar sozinho e comemora compra de geladeira em rede social

Um jovem de 18 anos compartilhou uma publicação com o seu grupo de amigos, em que mostrava que tinha comprado a sua primeira geladeira, que viralizou e gerou várias reações nas redes sociais.

No Twitter, o argentino Mariano Cantero destacou que, depois de economizar algum dinheiro, conseguiu cumprir o seu objetivo.

“Após tanto tempo poupando, consegui finalmente comprar a minha geladeira. Pode parecer bobo, mas para mim é um grande progresso”, escreveu.

As mensagens de apoio não tardaram a surgir. “Mariano, não é nada bobo! Moro sozinho há um ano e ainda tenho uma geladeira emprestada. Parabéns!”, comentou um usuário.

“Eu queria mostrar a geladeira que comprei com o meu esforço, sem o dinheiro dos meus pais”, disse Mariano numa entrevista.

Durante essa mesma entrevista, contou como foi o dia em que foi visto pela primeira vez na televisão depois da sua publicação viralizou.

“Eu estava trabalhando por volta das 10 horas da noite como entregador. Já tinha visto que tinha muitos gostos e mensagens de parabéns, mas quando me mandaram uma fotografia minha a aparecer na TV, parei e juro que desabei. Não pude acreditar”, confessou.

“Eu tenho três empregos. O primeiro é a fazer entregas, que é com o qual me sustento e economizo; depois trabalho num restaurante, onde ajudo duas vezes por semana; e o terceiro é numa barbearia, onde vou no meu tempo livre quando quero um dinheiro extra”, acrescentou.

Uma brincadeira dos amigos, por ele não ter gelo em casa, motivou-o a economizar, lembrando-lhe que, enquanto ele economizava, os preços subiam e a geladeira ficava mais distante.

“Aquela fotografia que publiquei foi a minha mãe que tirou quando eu comprei a geladeira. Era para o meu grupo de amigos, para lhes dizer que agora já íamos ter gelo”, concluiu, a rir.

Adicionar comentário

error: Content is protected !!