Avó de 72 anos se casa com o amor de sua vida, um jovem de 19 anos

No que diz respeito aos casais, acredita-se geralmente que a idade é apenas um número, tanto tem sido assim que Almeda Errel, 72 anos, e Gary Hardwick, de 19, apesar de ter uma diferença de idade próxima dos 53 anos, são casados há mais de três anos e afirmam ser muito Felizes.

O casal se conheceu no ano 2015 durante o funeral de um dos filhos de Almeda e, embora eles perdessem contato após esse tempo, voltaram a se encontrar novamente numa festa de aniversário. Logo, eles começaram um namoro e com apenas duas semanas juntos e decidiram se casar, porque não queriam perder tempo e também sentiram que eles estavam completamente apaixonados.

Em seu canal do YouTube, Errel diz que a partir desse momento eles perceberam que eles foram feitos um para o outro e, embora três anos se passaram desde então, o amor ainda está vivo.

O casal alega que foi apenas na noite de núpcias que tiveram relacionamento íntimo, de acordo com Gary, “a primeira vez que nos relacionamos intimamente foi em nossa noite de núpcias. Foi uma experiência incrível. Havia uma conexão tão profunda. Ela é uma mulher maravilhosa”, disse ele.

Por outro lado, Errel assegura que o segredo de seu casamento está nos detalhes, porque todos os dias eles fazem “pequenas coisas” juntos. Eles também riem, cozinham e lavam pratos juntos.

No início, a família deles não ficou muito feliz com o relacionamento, mas depois de ver o amor que tinham, decidiram apoiar a União. Almeda foi casada por 43 anos com um homem que, de acordo com suas próprias palavras “não a fazia feliz”, quanto a Gary, afirmou que ele sempre sentiu atraído por mulheres muito mais velhas do que ele.

Depois de três anos, o casal afirma ser mais feliz e mais apaixonado do que nunca. Além de seu canal no YouTube, eles têm uma série de planos futuros que eles querem realizar o mais rapidamente possível e ser feliz sem se importarem com a opinião de outros.

Compartilhar