Este suco com apenas 3 ingredientes, ajuda a emagrecer, desintoxica e seca a barriga! Veja.

A nossa dica de hoje é um suco que envolve três poderosos ingredientes especiais: mamão, aveia e linhaça. Este componentes são capazes de desintoxicar o organismo e secar aquela barriguinha indesejável.

Veja primeiro o benefício de cada um dos ingredientes envolvidos nesta receita.

Linhaça:
este componente tem a função de reduzir o mau colesterol do organismo, equilibrar a pressão arterial, acelerar o metabolismo e proporcionar a queima de gordura estocada, reduzindo as taxas de triglicérides e ácido úrico do corpo.

Mamão:
originário das regiões tropicais das Américas, a fruta,  além de saborosa, carrega uma grande quantidade de nutrientes. Também é  um alimento digestivo, com funções diuréticas e propriedades laxantes.

Aveia:
Fonte natural de  fibras solúveis, a aveia tem o poder de retardar o esvaziamento gástrico e promover a sensação de saciedade por muito mais tempo e consequentemente, fazendo com que você não coma por impulso. Saudável para a saúde do coração, a aveia proporciona a redução da gordura localizada no sangue, além de contribuir com o processo de desintoxicação e melhorar consideravelmente o trânsito intestinal.

Para preparar essa  receita você irá precisar de:

Ingredientes:
1 xícara e meia de chá de mamão descascado e cortado em pequenos pedaços;
1 colher de sopa de farelo de aveia,
1 colher de sopa de linhaça,
1 colher de sopa de mel de abelhas,
200 ml de iogurte natural.

Modo de Preparo:
Coloque o mamão, aveia e linhaça no liquidificador  e bata até que se dissolvam.
Depois experimente para ver se está ao seu gosto. Se estiver, beba imediatamente, para não os seus nutrientes.
Para obter melhores resultados, é recomendado que você substitua o café da manhã  habitual por esse suco, pelo menos por durante 30 dias.
Dica: O  mel e o iogurte natural são  opcionais. Você pode substituir o iogurte por água filtrada. É importante lembrar que esta receita é mais eficaz se aliada à prática regular de exercícios físicos e a adoção de hábitos de uma alimentação saudável.

Obs: Este site fala de tratamentos naturais alternativos. Portanto, não substitui um especialista. Visite o seu médico regularmente.

Compartilhar