Incrível!! Use esses truques simples para remover agrotóxicos de vegetais e frutas! Veja!

Nós ouvimos constantemente as frutas e vegetais que consumimos estão cheios de pesticidas pulverizados durante o crescimento. . O Centro de Ciência e Meio Ambiente já demonstrou que altos níveis de pesticida causam danos ao sistema nervoso, sistema reprodutivo, Câncer, distúrbios do sistema imunológico, defeitos e deformidades no nascimento

Vamos ensinar hoje alguns truques simples para remover agrotóxicos. Veja abaixo: 

– Água salgada:
Você pode remover quase 75 a 80% de pesticidas lavando frutas e vegetais com água fria.
No entanto, se você quiser experimentar uma maneira diferente, mais eficaz lave frutas ou vegetais com água salgada.
Isso removerá o pesticida depositado na superfície deles. Isto é especialmente importante para algumas frutas, como maçãs, uvas, ameixas, pêssegos, peras, manga, goiaba e vegetais, como os tomates.

-Água e vinagre:
Faça uma mistura de 90% de água e 10% de vinagre branco.
Mergulhe os vegetais ou frutas na mistura. Mexa bem e enxágue. No entanto, tenha cuidado ao lavar frutas, como bagas ou frutas que tenham uma crosta fina. O vinagre pode danificar a sua pele exterior porosa.

 Água quente:
Lave seus vegetais ou frutas com água quente.
Você removerá os pesticidas em pouco tempo.

-Descamação:

É outra maneira eficaz de remover os pesticidas e é altamente recomendado para as frutas que têm rachaduras.
Os pesticidas indesejados penetram facilmente nessas rachaduras. Recomendamos descascá-las.
-Também Recomendamos no caso do frango: Quando preparar, Certifique-se de remover o excesso de pele gordurosa, porque absorve pesticidas indesejados.

 

– Bicarbonato de sódio:
Este produto é muito econômico, fácil de ser encontrado e, no geral, está incluído na lista de compras, seja para fins culinários ou para outros problemas de saúde. Outro de seus benefícios é limpar e desinfetar de forma eficaz, e é por isso que podemos utilizá-lo para uma limpeza correta de frutas e verduras – Dilua uma colher de sopa de bicarbonato de sódio em um litro de água, coloque as verduras e/ou frutas de molho por 10 minutos e pronto.

Compartilhar