Peixaria é fechada por colocar olhos de plástico nos peixes para fazê-los parecer frescos

A realidade sempre supera a ficção. Não sabemos se com todas as boas intenções ou não, esta peixaria no Kwait usou adesivos para fazer com que seus peixes parecessem mais frescos.

Colocar os pequenos olhos de plásticos é uma “operação estética”, pois é sabido que a clareza e o brilho dos olhos é uma indicação que o peixe está fresco.

Entretanto, o processo não foi exatamente bem-sucedido, pois vários vídeos e fotos que circulam nas redes sociais revelam o truque e até mesmo a maneira como esses falsos olhos escorregavam facilmente e podiam ser removidos para revelar olhos afundados e amarelados.

As reações não demoraram muito a chegar, para mostrar dois pontos de vista totalmente opostos: aqueles que estão escandalizados e aqueles que o tomaram com humor, com comentários tão espirituosos como “Imagine comer o peixe e depois cuspir os olhos de plástico”, “Deve haver uma multa por trapacear e uma recompensa pela criatividade”.

A verdade é que a inocência dos proprietários foi tal que eles pensavam que ninguém notaria o truque. A propósito, o Ministério do Comércio do Kuwait ordenou o fechamento do negócio, pelo menos por algum tempo.

Fonte: Culturainquieta

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!