Depois que pais descobriram que filho ficou rico, queriam mudar-se para casa dele

Todos os pais esperam que os filhos cresçam e se tornem mais bem-sucedidos do que eles. Geralmente, querem apenas o melhor para os seus filhos, mas às vezes mostram isso de maneiras que podem ser prejudiciais.

“Jay”, um homem de 37 anos de Sydney, Austrália, explicou que vem de uma família repleta de médicos e que os seus pais viam essa profissão como a única aceitável.

No entanto, essa não era a carreira dos sonhos dele, uma vez que ele queria ser ator e ter uma carreira nas redes sociais. Como resultado, os seus pais cortaram completamente os laços com ele, expulsaram-no de sua casa e não tiveram contato com ele por quase duas décadas.

Durante esse tempo, os seus pais mudaram-se para o Reino Unido, enquanto a sua irmã e o seu irmão mais velho trabalhavam na área da medicina, e Jay decidiu aventurar-se noutra carreira na qual teve muito sucesso.

Assim que a pandemia se instalou, a família começou a reconectar-se. Os pais e o irmão de Jay resolveram mudar-se de volta para Sydney, e ficaram surpreendidos ao ver a casa em que Jay mora, que torna evidente que ele é financeiramente muito estável.

Na sua cultura, é comum que os pais vivam com o filho mais velho, mas assim que viram a casa dele, exigiram mudar-se para lá. Ele recusou, resultando numa grande briga entre ele e os seus pais. Então, Jay recorreu ao Reddit em novembro de 2021, para perguntar aos usuários se tinha agido erradamente.

Embora estivessem certos de que a sua carreira de ator e redes sociais acabaria não vencendo, os pais de Jay estavam errados sobre o sucesso futuro dele, pois tornou-se um banqueiro de investimentos muito bem-sucedido e atualmente é sócio do banco onde trabalha.

Quando ele se encontrou com os pais para ajudá-los a procurar uma casa, eles perceberam que não tinham posses para comprar uma casa na área em que queriam morar. “Antes de sairmos para jantar, eles sugeriram mudar-se para minha casa, porque ficaram impressionados com ela”, conta.

Surpreendentemente, os seus pais acusaram-no de lhes mentir durante anos sobre a sua situação financeira e até insinuaram que ele estivesse tão bem na vida por meios ilegais.

“Eu ri e lembrei-os que eles apostaram no meu irmão e na minha irmã, não em mim, e que eles têm uma chance maior de se mudar para cada dos meus vizinhos do que para a minha”, acrescentou.

Os seus pais ameaçaram excluí-lo do testamento e não falaram mais com ele desde então. Os irmãos de Jay acham que ele deveria ter-lhes contado sobre o seu sucesso, mas ele argumentou que tinha perfis públicos nas redes sociais, então eles poderiam tê-lo procurado se quisessem.

Os usuários do Reddit pareciam estar maioritariamente do lado de Jay e deixaram comentários a elogiando a maneira como ele lidou com a situação.

Qual a sua opinião?

Fonte: Partilha

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!