4 exercícios fáceis de fazer que ajudam queimar calorias

Você se exercita? não gosta? Talvez o problema seja a falta de tempo ou mesmo a falta de hábito.

Vamos apresentar agora cinco exercícios muito práticos e fáceis de fazer, mas que fazem bem para o nosso corpo.

Eles funcionam melhor do que certos exercícios de alta intensidade, como a corrida e que podem ser feitos em casa.

Além de ajudarem você a perder peso, eles lhe darão muito mais qualidade de vida.

Aqui estão eles:

 

1. Ao acordar, deitado de barriga para cima, pedalar 120 vezes no ar.
  • Este exercício melhora o posicionamento da coluna e da postura, diminuindo ou retardando o encurvamento das costas e aliviando as dores na coluna.
2. Antes do banho, exercitar a panturrilha

Levante o corpo na ponta dos pés, primeiro rápido até esquentar as panturrilhas e depois uma sequência de dez movimentos lentos.

  • Este exercício bombeia o sangue para o coração, melhora os batimentos cardíacos e evita obstrução das veias.
  • Em seis meses deste exercício com disciplina, se a pessoa estiver com excesso de peso, ele proporcionará um emagrecimento natural e saudável
  • Além disso, ele diminui o risco de doenças cardíacas.
3. Pular corda é um divertido e eficaz exercício para eliminar o excesso de peso.
  • Você pode queimar cerca de 10 calorias por minuto se fizer até 100 saltos por minuto.
  • Além disso, este é um exercício completo.
4. Sprints na bicicleta ergométrica também é exercício completo.

Você faz desta forma: pedala na velocidade máxima por um minuto.

  • Depois diminua a velocidade e pedale por mais um minuto ou dois.
  • Faça no máximo cinco sequências dessas, alternando velocidade intensa e velocidade menos intensa.

Faça-os regularmente e logo sentirá diferença na balança. Além disso,  verá como sua qualidade de vida vai melhorar.

 

Obs.: este fala sobre dá dicas de como ter uma vida saudável.Não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

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