A reação linda de um menino a uma menina que teve o seu primeiro ciclo menstrual dentro de um ônibus escolar, está dando volta no mundo

Um menino está recebendo muitos elogios na Internet, depois que uma mulher contou o que ele fez com sua filha pequena, enquanto estava indo para a escola.

A menina em questão estava no ônibus escolar, quando menos esperava, começou seu ciclo menstrual, algo que muito difícil para as meninas. Para elas é uma situação nova que, às vezes, não conseguem lidar de maneira adequada.

A situação da menina só foi amenizada quando o menino, o principal protagonista da história, foi rápido em dar ajuda.

A mãe da estudante postou no grupo do Facebook chamado, Gurgaon Moms, dizendo: “Minha filha começou seu período menstrual na viagem de ônibus para casa. Um menino, um ano mais velho do que ela, viu o que estava acontecendo, puxou-a para o lado e sussurrou em seu ouvido que ela tinha uma mancha na parte de trás de sua roupa. Ele deu a ela seu casaco para amarrar em torno de sua cintura para que ela pudesse voltar para casa”.

A mãe continuou elogiando, não só o jovem, pela ajuda que deu à filha, mas também a mãe do menino, responsável por dar-lhe uma boa educação.

Ela continuou dizendo no post sobre a filha: “ela disse que estava um pouco envergonhada e comentou que estava bem; No entanto, o menino insistiu e disse: “Eu tenho irmãs, está tudo bem!”. Eu quero agradecer a mãe do menino e acrescentar que ela está educando-o muito bem!”

“Ouvindo tantas coisas ruins sobre a juventude de hoje, e eu queria compartilhar algo de positivo!”, disse a mãe da menina. As pessoas deixaram comentários elogiando o aluno e sua gentileza.

Uma pessoa que comentou, disse: “Ele é uma estrela, muitos não fariam isso. Tenho certeza de que ele se tornará um cavalheiro nos próximos anos e tratará uma mulher como ela deveria ser tratada “.

Compartilhar