Agradecimento “humano” deste cachorro após ser adotado leva a nova tutora às lágrimas

Segundo a organização DoSomething.Org, só nos EUA, mais de 7 milhões de animais de estimação são colocados em abrigos de animais anualmente. Desses 7 milhões de animais de estimação, cerca de 2 milhões são sacrificados, porque os abrigos não têm condições para acomodá-los e não há esperança de que sejam adotados. Assim, é muito importante incentivar as pessoas a adotar animais de estimação em vez de comprá-los em lojas.

Com mais de 7 milhões de animais de estimação em abrigos de animais, é um triste fato conhecido que muitos não chegarão a ter um novo lar. Afinal, as chances de encontrarem um humano que o leve para casa, tendo em conta a idade avançada e o estado de saúde, não são tão grandes quando comparadas com as dos filhotes em lojas de animais.

Mas isso não significa que já tenham perdido a esperança de serem adotados – sempre que um potencial companheiro humano aparece, esperam ser acolhidos.

Este cão, que foi abandonado e passou a sua vida acorrentado, é um desses 7 milhões de animais que residem num abrigo de animais por todo o país. E, assim como todos os outros, ansiava por uma família que o amasse e cuidasse.

Felizmente, quando uma mulher visitou o abrigo de animais e o viu, eles instantaneamente criaram uma ligação. Parecia amor à primeira vista. Então, ela não pensou duas vezes e levou-o para sua casa.

Ela sabia que o pobre cão tinha sido maltratado pelo proprietário anterior, e não pôde deixar de se preocupar com a forma como se ajustaria a ela. Mas a verdade é que não tinha com o que se preocupar, e ele deixou claro o quanto lhe estava grato.

No vídeo que viralizou na viagem para casa da mulher e do cão recém-adotado, o animal fez questão de confortá-lo, fazendo festas com a patinha e roçando o rosto na mão dela.

Ele simplesmente não conseguia parar de tentar consolar a nova dona, que estava chorando de emoção, e até tentou ir para o seu colo.

O vídeo adorável aqueceu o coração de milhares de pessoas por todo o mundo e rapidamente viralizou.

Para ver o vídeo clique aqui

Fonte:Partilha

Compartilhar