Aluno de 6 anos salvou a vida de sua professora depois de um grave acidente

Um aluno do jardim de infância do condado de Polk, Flórida (EUA), está a sendo chamado de herói por ter ajudado a professora quando esta caiu inconsciente durante a aula.

Max Meza, de 6 anos, foi para outra sala de aula e pediu ajuda quando viu a sua professora, Joyce Darr, ficar inconsciente.

Os investigadores disseram que outra criança foi contra ela, fazendo-a cair e bater com a cabeça na mesa.

“Estou feliz por ele ter ajudado a Sra. Darr. Se ele não tivesse dito nada, podia ter acontecido o pior. Nunca se sabe”, disse a mãe de Max, Monica Aguilar.

Derek, o filho de Joyce, convidou Max e a sua família para a ir ver ao hospital, uma vez que a professora ficou na UTI durante 12 dias.

Além de um abraço, Derek deu a Max um par de tênis Nike Jordan. O Gabinete do Xerife do Condado de Polk também mostrou a Max a sua apreciação com uma nova bicicleta.

“Max é um herói. Ele salvou a vida da professora. Nós recompensamo-lo com uma bicicleta e um prêmio de boa cidadania em frente de todos os seus colegas por fazer o bem”, disse o xerife Grady Judd.

“Estou muito orgulhosa do Max e do que ele fez. Nunca esperaria que ele soubesse o que fazer numa situação daquelas – ele é tão pequeno. Estou muito orgulhosa do meu filho”, disse a mãe do pequeno.

Compartilhar