Artista faz pintura da princesa Diana em sua homenagem com suas duas noras

Apesar da falecida mãe do Príncipe Harry não poder ter estado no casamento dele, ele fez questão de tê-la em pensamento.

O anel de noivado que o príncipe deu a Meghan Markle, desenhado por ele, continua dois diamantes da coleção da mãe, e o bouquet da noiva tinham também as flores preferidas de Diana.

Recentemente, uma artista chamada Autumn Ying resolveu retratar o sonho dos filhos de Diana, ao fazer uma pintura da Princesa Diana com as noras.

Na pintura, Autumn juntou Diana às suas noras Kate e Meghan, todas vestidas de noiva. “Embora a Princesa Diana não esteja com as suas duas noras na realidade, vejo isto como um tributo à falecida mãe dos príncipes”, escreveu a artista.

Há ainda uma segunda pintura, em que surgem novamente as três, mais a pequena Princesa Charlotte, a sua linda netinha.

Imagem: Pintura de Autumn Ying

As pessoas por todo o mundo têm reagido com muito entusiasmo às obras da designer gráfica. “Você criou magia aqui, tão bonito”, escreveu um utilizador.

Autumn está vendendo cópias das pinturas, e as receitas obtidas vão ser doadas ao Fundo de Emergência Internacional das Nações Unidas. “Tenho esperança de ajudar as crianças necessitadas e desnutridas do Camboja”, disse a ilustradora.

Em entrevista, após anunciar o noivado, o Príncipe Harry disse que a mãe e Meghan Markle teriam sido grandes amigas.

“Ela provavelmente seria a melhor amiga de Meghan. São dias como hoje em que realmente sinto falta de tê-la por perto. Sinto falta de poder partilhar as boas novas, mas com o anel de noivado e tudo mais, tenho a certeza que ela está conosco”, disse o Príncipe.

Compartilhar