Assim está o corpo e rosto desta mulher após 100 cirurgias plásticas. E ela se recusa a parar

Resultado de imagem para pixee the living cartoon

Pixee Fox, de 26 anos, é uma modelo sueca que ficou obcecada com ideia de fazer mudanças em seu corpo. Embora tenha feito mais de 100 cirurgias plásticas, ainda acha que precisa mudar alguma coisa.

Vivendo, na Carolina do Norte, EUA, longe da família, a jovem tem levado preocupação aos seus pais, por causa das mudanças.

As mudanças que a jovem fez, foram radicais, ela não só aumentou seus seios várias vezes, também mudou a cor dos olhos e até mesmo removeu 6 costelas para ficar com a silhueta mais fina.

Antes das cirurgias, Pixee era muito parecida com sua irmã,  praticamente seu clone, quando eles eram mais jovens. E, atualmente, sua mãe alega que ela nem sequer se parece com sua versão antiga.

A última e mais notória mudança que a jovem fez, foi de seus lábios, que são visivelmente mais inchados graças a um processo onde ela injetou parte de sua própria gordura corporal nessa área e também nas nádegas.

Quando perguntada, pelo Daiy Mail, sobre se estava satisfeita com as mudanças, disse:

“Eu gostava da maneira que eu me olhava antes e eu gosto da maneira como me olho agora, mas eu tenho uma ideia de como quero ficar e o que eu quero fazer. Eu vou começar a usar um espartilho para tentar entrar no livro Guinness Book por ter a menor cintura do mundo.”

Seus pais estão assustados com todas essas mudanças e sua mãe, Anna-Lena, teme que o corpo de sua filha simplesmente não possa continuar a suportar tantas cirurgias e  ela morra.

Compartilhar