Atlético de Madri denuncia Barcelona à fifa por conversa com Griezmann

A guerra para ver quem fiocará com Antoine Griezmann na Espanha ganhou um novo capítulo. Após o diretor institucional do clube catalão, Guillermo Amor, confirmar conversas com familiares e representantes do atacante francês, os Colchoneros fizeram uma denúncia contra o Barça à Fifa, segundo informa o jornal espanhol “AS”.

Conforme a publicação, o Atlético de Madrid tem como principal argumento que o Barcelona estaria adulterando a integridade da La Liga e da Copa da Liga Espanhola, já que ambos os clubes lutam pelo título das competições – os Colchoneros estão na segunda posição, atrás da equipe catalã.

Ainda segundo o “AS”, a denúncia chega como resposta às declarações de Guillermo Amor, dirigente do Barça, no último domingo.

Fonte:thesun.com

Se Bartomeu se reuniu com sua família? Se é o que o jornal diz, é possível que seja sim. Pode ser que tenha acontecido uma aproximação, embora não saiba”, disse o dirigente do Barcelona ao canal “Movistar +”.

Há boa sintonia, boa relação, pode haver conversas. Os rumores são inevitáveis no mundo do tubol. No caso de Griezmann há muitos jogadores com que se possa estar conversando e se estabelecendo algum tipo de relação se há algum oportunidade. É nossa obrigação ter contato com os jogadores”, completou.

No entanto, a situação deixou o Atlético de Madrid completamente desconfortável, conforme o “AS”, e não levará em consideração as boas relações que possui com Gil Marín e Bartomeu.

Compartilhar