Avós furam orelhas da neta sem consentimento dos pais

Recentemente, um pai recorreu ao Reddit em busca de ajuda depois de ser considerado um “idiota” por amigos e familiares depois de proibir os seus pais de verem a neta.

“Eu e a minha noiva (22 e 23 anos respetivamente) tivemos a nossa filhinha Thalia há 9 meses. Todos na nossa família têm vindo vê-la. Há 2 meses, deixamos de falar com os meus pais depois de um episódio grave”, introduziu.

“Basicamente, decidimos que caberia a Thalia, quando ela for mais velha, furar ou não as orelhas. Para ser honesto, nunca gostei da ideia de isso ser feito em bebê, quando é impossível consentirem. Os pais da minha noiva furaram as orelhas dela quando ela era bebê e ela sempre odiou usar brincos. Simplesmente não usa”, continuou.

“Assim como todos os outros pais, a nossa decisão foi de não furar as orelhas da Thalia enquanto ela é bebê. Os meus pais não se calaram sobre isso por um tempo, dizendo que ela ficaria muito mais bonita, mas nós explicamos-lhe que estava fora de questão. Então, certo dia, quando ficaram tomando conta da menina, chamaram uma das amigas da minha mãe para furar as orelhas da Thalia e nós ficamos realmente furiosos. Eles agiram pelas nossas costas”, contou.

“Paramos de falar com eles depois disso por terem desrespeitado a nossa decisão. Todos estavam dizendo que estávamos exagerando e não podemos cortá-los da vida da neta por algo assim. Todos dizem que estamos sendo burros porque os estamos punindo por algo que não é importante e estamos tratando-os como crianças. Até os pais da minha noiva acham que apenas deixá-los ter visitas supervisionadas é demais e que eles deveriam ter permissão para tomar conta da Thalia sozinhos como antes. Qual a sua opinião sobre isto?”, concluiu.

E você, acha que o casal está a exagerando ou não?

Compartilhar