Bebê com marca de nascimento única conquista as redes sociais

Todas as pessoas são únicas e nascem com qualidades diferentes. A maioria de nós tem algum tipo de marca de nascença no nosso corpo. Mas o pequeno Cinar é completamente especial e único, porque ele nasceu com um “coração na testa”.

O bebê deu muito o que falar em todo lugar, agora ele cresceu e olha como ele está hoje. O casal Murat e Ceyda Engin ficaram, como muitos outros novos pais, muito felizes quando tiveram seu primeiro filho.

Resultado de imagem para marca de nacimiento en forma de corazon

Ele nasceu em Ancara, na Turquia, em 2015 e era uma criança única. A parteira ficou surpresa quando viu pela primeira vez o bebê e os pais, igualmente. Cinar tinha uma bela marca em forma de coração na testa.

De acordo com a Medical News Today, a maioria dos bebês nascem com marcas de nascença no corpo. Mas uma marca com um coração na testa é muito incomum. Todos estavam falando de Cinar e até mesmo as parteiras queriam tirar selfies com o bebê.

Os pais Murat e Ceyda criam uma conta do Instagram para todos os curiosos que queriam seguir os passos de Cinar.

Cinar atrai a atenção quando passa pelas ruas. O pai diz que as pessoas muitas vezes se aproximam e querem tirar uma foto do menino. “Todo mundo sorri e muito ficam curiosos sobre sua marca de nascença, porque é em forma de coração. Dizem que ele é o bebê do amor!”, diz o pai.

Resultado de imagem para toddler

Cinar tem dado o que falar em todo lugar e não é de admirar. Compartilhe o artigo para mostrar para seus amigos este menino adorável!

Compartilhar