Bebê de 50 dias ganha luta contra coronavírus e vira símbolo de esperança

Um bebê de 50 dias em Corbetta, Itália, tornou-se um símbolo de esperança na luta contra o coronavírus.

Em entrevista ao Jornal Il Giorno, a mãe de Leonardo, Sandra, relatou que o menino começou a ter febre alta, e com a piora dos sintomas, o bebê foi levado ao hospital.

Foto: Reprodução/Facebook

“Depois, o levamos para o hospital, onde tínhamos certeza de que era o coronavírus. Nos últimos dias, um colega do meu marido foi infectado. Apesar das precauções, aconteceu”, explicou.

Depois de ficar uma semana internado em um hospital na cidade de Magenta, no setor pediátrico, teve uma boa recuperação. O bebê foi tratado apenas com medicamentos, não precisando de nenhum um outro procedimento.

A mãe disse na ocasião: “Vivi momentos de preocupação e medo”. Leonardo recebeu alta do hospital na sexta-feira(27/03), totalmente recuperado.

O prefeito da cidade de Leonardo, Marco Ballarini, postou nas redes sociais uma mensagem de boas-vindas ao pequeno vencedor.

“Bem-vindo à casa, pequeno Leo. Hoje temos mais uma razão para sorrir, para sermos felizes, para nos sentirmos ainda mais uma comunidade unida. Hoje olhamos para o rosto maravilhoso da esperança, nossa esperança. Corbetta, damos as boas-vindas à casa ao pequeno Leonardo, que acaba de receber alta do hospital onde ganhou a batalha contra o coronavírus! Muito obrigado Leo, muito obrigado aos seus pais que nunca desistiram. Você trouxe o verão para os corações de todos nós. Vamos, Corbetta!”, disse no post.

Compartilhar