Bilionário, 72 anos procura uma esposa com urgência. Ele deseja ter um filho para herdar sua fortuna

Não, não é uma notícia falsa. Sir Benjamin Slade é um bilionário britânico que aos 72 anos procura uma mulher com quem possa casar e ter filhos. O anúncio foi feito no programa ‘Good Morning Britain’.

O homem, durante a entrevista, indicou que durante sua vida teve muitas namoradas. Mas, o problema dele é que a maioria era maior que 50 anos. “Este fato fez com que eu não pudesse ter filhos, porque elas não querem ou não podem.”

Slade, durante a entrevista na televisão, indicou que dentre os requisitos, ele solicita que a mulher esteja em idade fértil.

Além disso, indicou que deve medir menos de 1,65 m, querer morar em um castelo do século XIII, além de ter licença para usar armas e dirigir um helicóptero.

O milionário excêntrico indicou que a mulher receberia um milhão de euros por semana e a possibilidade de viajar pelo mundo.

“Eu lhe darei meu cartão de crédito para que ele possa comprar o que quiser”, disse o britânico.

Na entrevista, o homem também indicou que a mulher deveria ter um homem jovem ao seu lado, para ajudá-la a cuidar do bebê quando Slade morrer.

Segundo a mídia britânica, até o momento não há candidatas que entraram em contato com ele. Mas, Slade afirma que não perdeu a esperança.

Compartilhar