Cabeleireira realiza sonho de viajar ao juntar dinheiro que ganhava vendendo geladinho

Imagem: G1

A gaúcha, Rosângela Veleda Gomes, de 49 anos, moradora de Santos, SP, realizou seu grande sonho, fazer uma viagem de cruzeiro, e para isso, juntou 3 mil reais em moedas,vendendo geladinho nas horas vagas.

Um pacote de viagem, estampando em uma agência, foi o que chamou a sua atenção. A viagem envolvia sair do Porto de Santos, passaria no Rio de Janeiro e iria até Balneário Camboriú.

Ela sabia, que só com seu trabalho de cabeleireira não conseguiria juntar o dinheiro e aí ,em 2017, teve a grande ideia de fazer e vender geladinho.

Embora o negócio estivesse dando muito certo, havia um problema: o dinheiro que conseguia juntar, que deveria ser usado para a viagem, estava sendo empregado em outras coisas.

Então, Rosângela, precisava definir objetivos bem claros, se quisesse viajar. E, em menos de um ano e meio, conseguiu juntar o valor: tanto para fazer o cruzeiro e também viajar para a Argentina.

Na ocasião, ela e o marido, ao chegarem na agência, no bairro Ponta da Praia, os funcionários ficaram surpresos, já que não era comum pagar a passagem em dinheiro, muito menos com moeda.

A viagem de cruzeiro foi comprada no ano passado e as passagens aéreas para a Argentina, .para ela e o marido, foram compradas em fevereiro.

“A graça é fazer a compra com as moedas, porque aí eu vejo quanto tempo eu levei juntando. Isso dá mais entusiasmo para continuar”, disse Rosângela ao G1.

Fonte: G1

Compartilhar