Cantor Buchecha relembra morte do amigo Claudinho há 19 anos

Foto: Reprodução

O cantor Buchecha relembrou no podcast “No Flow” a data que perdeu o amigo, Claudinho, no dia 13 de julho, de 2002, em um grave acidente de carro.

A dupla voltava de um show, embora em carros separados, realizado em Lorena, São Paulo.

“A produção me ligou dizendo que Claudinho não queria fazer o show naquele dia. Aí fui falar com ele, perguntei o que estava acontecendo e ele não me disse nada. Só falou que não ia. Então eu disse: ‘Se você não vai, eu também não vou’. Eu não saberia como explicar para o público. Nunca tinha rolado de fazer show sozinho. Depois, Claudinho decidiu ir, mas com o carro particular dele. Pensei assim: ‘Vamos fazer o show, vou ficar quieto e depois converso com ele’. Ele estava estranho e não deu nenhuma explicação sobre o que tinha acontecido. Meu amigo era sempre carismático com o público, brincava, mas naquele dia foi diferente”, revelou ao No Flow.

Buchecha relembrou a convivência com Claudinho durante a infância: “Éramos amigos desde os 7 anos. Tomávamos banho juntos no valão. Foram quase 20 anos de amizade e nunca tivemos uma discussão. No máximo, a gente discutia por causa de futebol, mas nada demais”.

Fonte: EXTRA

Compartilhar