Cantora Anitta ajuda menino que realizou trabalho escolar em tablet de loja no Recife

Comovida com a história de Guilherme, menino que usou tablet de loja para fazer pesquisa escolar, a cantora Anitta conseguiu a doação de dois tablets para família dele.

A cantora postou um vídeo falando sobre o assunto.

“Vocês lembram do menino que foi para uma loja de um shopping em Recife para estudar? Deu tudo certo. Já falamos com ele, que está com dois tablets. Queria falar com outra empresa porque a gente também podia fornecer uma internet, um plano para ele ter onde fazer as pesquisas”.

Anitta ficou sensibilizada com a condição da família do menino.

“Alguém fez um vídeo dele falando que era muito meu fã, por isso que eu liguei, entrei em contato. E nesse vídeo a mãe dele falava que eles precisavam de uma reforma. Eles, pagam alguel hoje, mas eles têm uma casa que não conseguem habitar porque precisa de uma reforma”, falou a cantora.

Entenda a história.

Um vídeo, mostra um menino fazendo pesquisa escolar em um tablet, de uma loja de shopping, e aí viralizou nas redes sociais.

Morador da comunidade Entra a Pulso, Zona Sul de Recife, o aluno Guilherme da Silva, 10 anos, precisava fazer um trabalho escolar sobre a região sul do país, mas como não tinha a possibilidade de acessar a internet em sua casa, resolveu usar a criatividade.

Guilherme contou que teve ajuda de um funcionário da loja.

“Eu fiquei aflito, porque não tenho computador e celular em casa e nem internet. Procurei uma loja no shopping e estava fazendo a pesquisa quando chegou um vendedor da loja. Fiquei assustado pensando que ele ia pedir para eu sair, mas ele me ajudou”.

Compartilhar