Casal adota órfã indesejada da China – a primeira palavra da menina deixa a mãe em lágrimas

Lucy é uma doce menina com Síndrome de Down, e foi órfã nos primeiros seis anos da sua vida. Vivendo num orfanato desde que nasceu no seu país natal, a China, Lucy era uma das poucas dezenas de crianças com necessidades especiais com a sorte de ser levadas para os EUA como parte de um programa de adoção. Já combinada com uma família ansiosa por vê-la, finalmente estava na hora de a pequena Lucy conhecer a sua nova mãe e o seu novo pai.

Veja também:

Brent e Audrey Shook mal podiam esperar para conhecer a nova filha. Já eram pais de cinco filhos biológicos, o casal aguardava ansiosamente a chegada de Lucy enquanto passavam pelos portões do aeroporto de Houston, no Texas. Não demora muito para o momento tão esperado chegar, e o que acontecerá em seguida certamente irá deixá-lo em lágrimas…

Quando a pequena Lucy é sai para fora do avião, os seus olhos observam o que está em volta dela enquanto caminha pelo mar de pessoas em direção aos seus novos pais. Já os olhos de Audrey voltam-se imediatamente para a menina, e coloca as mãos sobre a boca para conter as ondas de emoções que subitamente a consome.

Correndo em direção à sua nova filha, os sentimentos de amor são palpáveis. O que a menina faz em seguida é verdadeiramente emocionante.

Ela caminha até a mãe adotiva, fala algumas palavras, dá a mão, e as duas se abraçam como mãe e filha.

COMPARTILHE!

Leia mais:

Compartilhar