Não importa a estação do ano que estamos, ou local onde vivemos, nós sofremos com as picadas dos mosquitos. As picadas desses bichinhos, causam danos terríveis. E que dizer, das inúmeras doenças, causadas por eles? Alergias, dengue, febre amarela, zica, chikungunya e outras mais.
Por esta razão, vamos te ensinar a fazer uma armadilha super fácil, que vai acabar com essas pragas. Em pouco tempo, e com apenas 4 ingredientes, isso será possível. Vamos lá!
Ingredientes
Uma faca
Uma garrafa de 2 l de refrigerante
Açúcar mascavo
Levedura de fermento
Água
Modo de fazer
1° Passo: comece cortando a garrafa em duas partes, corte próximo ao topo. Guarde as duas partes.
2° Passo: a base da garrafa será usada para fazer à armadilha. Coloque 200 ml de água, 50 g de açúcar mascavo, depois 5 g de fermento em pó, no fundo da armadilha, e misture bem. O fermento é o componente que vai fazer a diferença, pois sufocará o mosquito, causando sua morte.
3° Passo: pegue o topo da garrafa em encaixe na base da armadilha, virando para baixo.
4º Passo: coloque a armadilha num canto da casa.
E aí. gostou desta dica para acabar com os mosquitos? Comente e compartilhe!
Fontes/fotos: www.demotivateur.fr