Conheça a bela modelo australiana que parece uma verdadeira Barbie

Esta é a história de Duckie Thot, uma modelo australiana lindíssima, considerada a “Barbie Negra”, com milhões de fãs nas redes sociais.

Duckie nasceu no sul do Sudão, e sempre teve o sonho de se tornar modelo, por isso que resolveu participar no Next Top Model, programa de televisão australiano, quando tinha apenas 17 anos.

Embora atualmente Duckie seja reconhecida no mundo da moda e tenha marcas muito famosas produrando por ela, a sua realidade nem sempre foi assim. Na verdade, a modelo já foi intimidada e alvo de preconceito, até mesmo precisando fazer uma pausa na carreira.

Quando participou no Next Top Model, foi duramente criticada pelos espectadores, colegas e pelos estilistas, que não sabiam cuidar do seu cabelo. Duckie chegou mesmo a admitir que se sentiu muito magoada e precisou de dois anos para ganhar energia e confiança para tentar novamente o mundo da moda.

Quando deixou de ligar para a opinião dos outros, as coisas melhoraram consideravelmente, e hoje em dia Duckie é uma modelo de sucesso que apoia modelos negras e é uma das caras da diversidade na indústria da moda.

Compartilhar