Decidida a achar seu cãozinho perdido, menina de 4 anos faz cartazes desenhados à mão e o encontra

A atitude de uma menina, de 4 anos, moradora do Bairro Pricumã, em Boa Vista, Roraima, comoveu os usuários das redes sociais. Ela fez vários de cartazes à mão, contendo o desenho de seu cachorro, que havia sumido, e a frase “procura-se”.

Desejosa de encontrar, Belo, seu animal de estimação, Maria Luíza teve essa linda ideia.

A avó da menina, Maria Isabel Sena, conta que, o animal fugiu de casa quando seu marido saiu para trabalhar.

“Ela ficou triste e com dó ao mesmo tempo. Então, ficou fazendo desenhos do Belo quase a tarde inteira. Fez vários cartazes. Depois colocou tudo dentro de um saco, pôs a mochilinha nas costas e chamou o avô para pregá-los pelo bairro”.

O avô da menina tentou persuadi-la a colocar uma foto no cartaz, ao invés de um desenho. Mas a menina achava que não teria efeito nenhum, já que Belo, na ocasião que tirou a foto, era peludo e agora tinha sido tosado.

Após algum tempo, receberam uma ligação com a notícia de que o cãozinho havia sido encontrado.

“Primeiro ela ficou estática, em seguida sorriu muito com ar de muita felicidade em tê-lo de volta. O Belo por sua vez demonstrou muita alegria com movimentos circulares em volta da Maria Luíza e muitos latidos”, relatou a avó sobre o reencontro do cão e da Maria.

O cartaz foi parar na página da Associação Roraimense de Cuidados Animais (Arca) e fez o maior sucesso, com muitas curtidas, compartilhamentos e o apoio de várias pessoas.

Compartilhar