Depois de 11 anos de casada, mulher descobre que é alérgica ao marido.

A divulgação de um caso incomum de uma mulher colombiana, de 35 anos, intrigou milhares de usuários das redes sociais. E é a primeira vez que uma pessoa apresenta sintomas de alergia ao parceiro.

E não foi o resultado do nervosismo que sentia ao vê-lo, que é uma reação normal do corpo, mas depois do primeiro encontro, o rosto dela ficava corado e sentia uma forte coceira que só tinha alívio com água e creme.

Ela começou a namorar seu marido há 11 anos e, logo depois de iniciar seu relacionamento, notou que seu rosto ficava vermelho após encontrar-se com ele.

A mulher disse que num primeiro momento não se importava, mas o problema da alergia piorou quando eles se casaram, ela afirmou que depois da intimidade, fluidos corporais do seu marido também causavam alergia, sentia ardência, coceira e vermelhidão nas partes íntimas.

“Com o passar do tempo, percebi que me sentia melhor se, imediatamente depois de ter relações, meu marido se lavasse com água em abundância”, ela disse, com o passar do tempo, seu corpo foi capaz de desenvolver um tipo de resistência, e a alergia aos fluidos de seu marido pouco a pouco diminuiu, ainda que a barba de seu marido continuava sendo seu principal problema”, comenta.

Sim, mesmo que você não acredite, essa mulher, cuja identidade não foi revelada, descobriu que seu parceiro produzia reações alérgicas na pele dela, esse é um caso muito curioso e estranho, a mulher se separou do marido e depois da separação não sofreu mais com este tipo de alergia.

Compartilhar