Desafio visual: apenas 7% dos internautas conseguem encontrar a cereja sem minhoca

Um novo teste visual está confundindo os usuários da internet que decidem resolvê-lo. Estima-se que apenas 7% daqueles que decidiram tentar resolvê-lo conseguiram. Teste-se e encontre a cereja sem minhocas.

O cartunista Gergely Dudás, também conhecido como Dudolf, mais uma vez criou um complexo teste visual para alegrar os seus seguidores.

Esta não é a primeira vez que suas ilustrações desafiaram seriamente a rede mundial de computadores, com milhões de usuários tornando a imagem viral ao tentar resolvê-las e compartilhá-las com seus amigos.

Dudolf tem uma habilidade extraordinária de fazer com que as pessoas voltem sua atenção intensamente para suas imagens, desafiando todos os usuários a se concentrarem na solução de seus quebra-cabeças.

Esta é certamente uma de suas obras mais desafiadoras. A imagem, que foi criada com a intenção de confundir as pessoas, retrata um grande número de cerejas vermelhas sobre um fundo branco, algumas das quais com caules e folhas verdes.

Cada fruta tem um pequeno verme branco, e alguns dos pequenos vermes receberam acessórios como um chapéu ou um laço para confundir ainda mais o teste, distraindo a mente com pequenos e insignificantes detalhes.

O teste desafia suas habilidades visuais, para resolver o teste terá 10 segundos nos quais deverá identificar a única cereja sem verme, será capaz de localizá-la e juntar-se aos 7% de pessoas que resolveram? Veja a imagem completa com atenção.

Localizar a cereja sem minhocas não é fácil, mas com muita concentração, também pode ser capaz de fazer isso! Marque seu tempo e vamos começar o teste visual.

SOLUÇÃO

Fonte: amoreaquattrozampe.it

Compartilhar