Dieta da batata-doce – resultados incríveis de perda de peso! Aprenda!

Todos nós queremos perder peso e rapidamente! Então, Neste artigo, vamos mostrar uma dieta muito simples, mas extremamente eficaz, que irá ajudá-lo a se livrar da gordura da barriga e perder peso rapidamente! Você pode perder 4 Kg em duas semanas. É muito simples, siga as instruções!

Esse tubérculo contêm muitas fibras e para aproveitar bem seus nutrientes pode ser consumido: cozido e com casca. A nutricionista Catarina Stocco diz que “o ideal é consumir 50 gramas por dia, o que corresponde a uma batata-doce pequena”.A batata-doce pode substituída pela batata inglesa em pratos como saladas,purê e sopas.


“A batata-doce é um carboidrato complexo de baixo índice glicêmico, ou seja, sua absorção pelo organismo é mais lenta, liberando aos poucos a glicose na corrente sanguínea. Isso faz com que o corpo produza menos insulina, hormônio responsável pelo aumento da fome e pelo acúmulo de gordurinhas indesejáveis” diz ainda a nutricionista.

O resultado é que ficamos saciados por mais tempo. E conseguimos manter uma energia extra.

Veja abaixo um Cardápio com a batata-doce:

Café da manhã:
1 iogurte desnatado sem açúcar + 1 col. (sopa) de granola sem açúcar + 3 morangos

 

Lanche da manhã:
1 maçã

 

Almoço:

Salada de folhas verdes à vontade temperada com 1 col. (sob.) de azeite + vinagre + sal a gosto + 1 berinjela refogada + 1 batata-doce pequena cozida + 1 col. (servir) de carne moída refogada com alho, cebola e um fio de azeite. Escolha um corte magro.

Lanche da tarde:
1 iogurte desnatado

Jantar:
Refogado preparado com 1 berinjela + 1 pimentão amarelo + 1 cebola + ½ xíc. (chá) de carne moída refogada com alho, cebola e um fio de azeite. Escolha um corte magro

Ceia:
½ abacate

Se você quiser emagrecer e de forma saudável recomendo A Dieta de 21 dias que foi desenvolvida pelo Dr. Rodolfo Aurélio (Naturopata com Formação Internacional) e tem Ajudado Centenas de Pessoas a atingir seus objetivos de Perda de Peso – mais rápido do que qualquer outra dieta que existe no mercado. Clique no Link: A dieta de 21 dias

Obs>> Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite o seu médico regularmente.

Compartilhar