/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/n/7/LcEEvcTPewI5d5BP7WZQ/rodo-certo.jpg)
Mais uma cena de agressão aos animais, desta vez foi no Parque Tremendão, em Goiânia. Uma cadela foi agredida por um jovem de 19 anos.
Entenda o caso: a dona de casa, Ivonete Jesus Silva, enquanto colocava sacolas na lixeira, sua cachorra saiu pelo portão e em seguida foi atacada.
Ao G1 ela contou: “Eu vi tudo, entrei em desespero na hora e comecei a pedir socorro”.
Segundo consta na reportagem, a cena toda foi registrada pela câmera de uma casa na vizinhança.
No vídeo divulgado, a cadela, apelidada de Madonna, aparece correndo junto com outros cães e o rapaz com um rodo batendo. Logo após vê-se a cadela se arrastando com muitas dores.
“Eu fiquei com muita dó, pensei que ela estava morrendo. Comecei a chorar demais, tremer de nervoso. Falei na hora que ia chamar a polícia e o homem correu para a casa e se trancou”, disse ao G1.
A reportagem diz que a cadela foi resgata por dona Ivonete e permanece junto dela há 4 anos. A proprietária da cadela disse que, o animal passa bem, mas a boca tá inchada e perdeu um dente.
O rapaz disse que a intenção não era machucar o animal e se envergonha de ter feito isso.
A Polícia Civil investiga o caso e o rapaz responderá pelos crimes de maus tratos e por ferir animal doméstico, segundo informou o G1.
Fonte: G1
Sexo com menores passa a ser considerado estupro na Índia, mesmo dentro do casamento