Ela ajudou um morador de rua, convidou-o para jantar, apaixonou-se e agora eles têm 2 filhos

Uma mulher canadense tornou-se conhecida depois de compartilhar a sua história sobre como se apaixonou por um morador de rua e acabou criando uma família com ele.

A história começou quando Jasmine Grogan viu um estranho sentado do lado de fora de um supermercado há alguns anos. Ela ofereceu ao homem algum dinheiro, mas mal sabia ela naquele momento que a sua vida estava prestes a mudar.

O homem, chamado Macauley Murchie, recusou-se a aceitar a gentil oferta de Jasmine, mas ajudou-a com os sacos de compras pesados.

Agora em 2022, Jasmine e Murchie estão casados e felizes com dois filhos, e a conta de Jasmine no TikTok viralizou desde que ela começou a compartilhar detalhes da sua história de amor.

“Encontrei um morador de rua um dia enquanto me preparava para fazer as minhas compras para a casa. Ofereci-lhe dinheiro, mas ele não aceitou. Entrei e continuei a fazer as compras e não conseguia parar de pensar nele. Saí e perguntei se o poderia ajudá-lo de alguma maneira, e ele disse que não. Ele perguntou se eu queria ajuda para colocar as minhas compras no táxi, e eu aceitei”, conta Jasmine.

Jasmine disse que foi jantar com Murchie naquela noite e acabaram tendo uma longa conversa sobre a vida. Ela até lhe comprou um telefone novo para que eles pudessem manter contato.

Os dois trocaram mensagens de texto durante um tempo antes de voltarem a sair, e a primeira mensagem de Murchie para Jasmine dizia: “Tive um bom dia, muito obrigado por tudo, és incrível. Não consigo parar de pensar em você. Beijos”. “Não precisa agradecer, eu também não consigo tirar você da minha mente”, respondeu ela.

Então, tiveram vários encontros e acabaram por oficializar a relação através do casamento. Posteriormente, Murchie até conseguiu um emprego!

“Estamos tão felizes que os nossos caminhos se tenham cruzado e acreditamos que tudo acontece por um motivo. Ele tornou a minha vida muito melhor e eu não poderia imaginar fazer nada sem ele agora”, concluiu Jasmine.

Fonte: Partilha

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!