Ela chegou a sua casa com sacos de dinheiro, a família espantada logo suspeitou

Recentemente, a história da pequena Addie Bryan se espalhou rapidamente porque ela havia chegado em sua casa com uma grande quantia em dinheiro. Era tanto que seus pais não podiam acreditar.

Precisamos voltar no tempo para entendermos melhor o que aconteceu.

A jovem Addie nasceu com uma doença óssea rara conhecida como síndrome de Larsen, que não permite que você dobre suas pernas, ela fora submetida a tratamentos intensivos desde a infância, no Children ‘s Hospital Scottish Rite, Texas.

Embora o prognóstico dos médicos não tenha sido positivo, graças à ajuda e motivação que recebeu deles, a criança foi capaz de andar, correr e aproveitar a vida apesar de sua condição.

Ao sentir-se grata por tudo o que faziam no hospital por ela, a menina queria retribuir de alguma forma. Quando se aproximou do dia do seu oitavo aniversário, ela não queria coisas materiais.

Tudo o que ela queria era levantar dinheiro. Seus pais não suspeitavam que ela queria o dinheiro até que um dia descobrissem sua verdadeira intenção. Ela queria levantar o máximo possível para fazer uma doação para o hospital com a intenção de poder ajudar outras crianças.

No começo queria levantar oito mil dólares e, embora a quantia fosse muito grande, ela não desistiria.

Addie fez uma placa dizendo: “Meu desejo de aniversariante é arrecadar US $ 8.000 para o meu hospital Texas Scottish Rite, com a ajuda deles e a sua, agora posso andar, correr e brincar com meus amigos”, e ficou na frente e sua casa o dia inteiro segurando a placa.

Esse gesto nobre da criança foi espalhado pela mídia, então se tornou uma grande campanha que excedeu todas as expectativas.

A revista People foi uma das principais mídias que fez sua divulgação e promoveu doações em todo o país, graças a isso e ao coração nobre do povo, Addie conseguiu arrecadar US $ 19.500 para o hospital.

Tempo após a doação, a vice-presidente de Desenvolvimento Hospitalar, Stephanie Brigger, recebeu uma doação de US $ 50.000 de um doador anônimo, aparentemente motivado a fazê-lo graças a Addie.

O desejo da menina se tornou realidade e o hospital recebeu US $ 70.000. Esta ação nobre mostra que as crianças estão cheias de amor, compreensão e valores, que cultivam em casa.

É claro que os pais de Addie têm muito orgulho do enorme gesto de sua filha, que deu uma grande lição ao mundo ajudando muitas crianças e dando-lhes uma nova expectativa de vida.

Compartilhar