Ela trabalha como entregadora e leva consigo as duas filhas pequenas: a história de uma mãe extraordinária.

Ser mãe é muito desafiante e difícil, portanto, não é surpresa que ser mãe solteira seja ainda mais árduo.

A maternidade pode tornar-se ainda mais exigente quando se tem de trabalhar em vários empregos para sobreviver, e esta jovem mãe da Rússia é o exemplo perfeito disso.

Lada Koroleva, de 19 anos, fez as manchetes depois de alguém compartilhar uma fotografia dela trabalhando como entregadora de comida, com as duas filhas a reboque. Na imagem, é possível ver Lada tentando segurar as duas filhas no metro, e a sua bolsa de entrega de comida amarrada às costas.

Acontece que Lada não teve outra opção a não ser levar as meninas para o trabalho com ela, pois o seu relacionamento com a família é complicado não tinha ninguém de confiança para cuidar delas.

Lada teve a sua primeira filha, Angelina, quando tinha apenas 17 anos. Ter que levá-la consigo para trabalhar tornou-se normal, e com o tempo acabou por ficar carinhosamente conhecida como a “mãe correio” na sua cidade natal.

Mais tarde, mudou-se para Moscou e começou a entregar comida pelo Delivery Club, trabalho em que foi fotografada por um estranho no metrô.

“Amo muito as minhas filhas. Trabalhei sempre com elas porque não havia ninguém com quem deixar as crianças”, disse Lada.

Algumas pessoas gentis ajudaram Lada com comida e outros artigos para as crianças., mas outras começaram a suspeitar dela e a acusá-la de tentar fazer um golpe, usando a atenção da mídia para se beneficiar financeiramente.

Lada aprendeu da maneira mais difícil que a bondade nunca é de graça, o que a motivou a pedir emprego às pessoas, em vez de presentes.

“As pessoas começaram a condenar-me, dizendo que eu mesma provoquei isto ao ter filhos, e os serviços de proteção à criança também começaram a envolver-se. Além disso, a empresa de entregas costumava atrasar o pagamento dos salários, violando os direitos dos entregadores. Acabei desisitindo das entregas e procurei outro emprego para poder sustentar as minhas filhas. Graças ao meu trabalho anterior, conheci muitas pessoas que me ajudaram a conseguir um emprego limpando apartamentos e como babá”, conta Lada.

Atualmente Lana trabalha em todos os empregos possíveis para conseguir pagar as contas da sua jovem família, que reside num apartamento em Moscou.

Fonte: Partilha

Compartilhar