Ele acolheu sua vizinha idosa com leucemia para não ficar sozinha até o fim

Chris Salvatore é um americano, de 31 anos, com um coração enorme. Ele é um vizinho de Norma Cook, uma idosa cativante com a qual manteve uma forte amizade.

Chris se mudou para West Hollywood entorno de quatro anos atrás. Desde então, a amizade com sua vizinha, Norma, tem sido incrível, uma amizade inabalável, embora ela tenha 89 anos.

Resultado de imagem para Chris Salvatore

Infelizmente, depois de alguns meses, as notícias não foram boas. Norma estava sofrendo de leucemia e ficava cada vez mais fraca. Em pouco tempo, ela não poderia viver sem alguém para ajudá-la.

O problema é que Norma não tem dinheiro para pagar alguém para cuidar dela, então Chris pensou numa ideia. Ele colocou um anúncio no GoFundMe explicando o caso de sua vizinha e amiga idosa, para levantar o valor 56.000 euros (R$ 257.040,00), para contratar uma cuidadora. Em uma semana o valor foi alcançado.

Apesar de ter contratado alguém para ajudá-la, Chris não ia deixar Norma sozinha e sem amigos em seus últimos dias, então levou-a para sua casa. “Para que eu pudesse dar atenção junto com a cuidadora, e para que ela tivesse supervisão constante e todas as suas necessidades satisfeitas”, disse Chris.

Chris e a história de Norma, também apresentava uma situação atípica, embora não tivessem qualquer laço consanguíneo, os dois se comportam como se fossem neto e avó, com um amor incondicional, resultante de uma simples amizade entre vizinhos.

A organização GoFundMe queria divulgar a notícia, tanto quanto possível, não só por causa do sucesso de captação de recursos que obteve, mas também para tentar motivar mais pessoas em uma situação semelhante, divulgar sua história.

A amizade entre Chris e Norma não é algo rotineiro, mas poderia acontecer mais vezes e com mais pessoas.

Compartilhar