Em homenagem ao marido, noiva decide tirar fotografias do casamento no caminhão do lixo

Todas as pessoas merecem respeito, independentemente do seu gênero, idade, aparência, religião, etnia ou profissão.

Embora algumas pessoas menosprezem trabalhos como o dos encanadores, garçons ou garçonetes e garis, a verdade é que são essenciais e tão dignos como quaisquer outros.

Elisvânia, que casou com um homem que trabalha como gari, quis mostrar a todos que tem o maior orgulho dele, e decidiu fazer uma sessão de fotografias do casamento no caminhão do lixo.

Foto: Tecio Oliveira

Luiz Alberto, o marido de Elisvânia, limpa a sua cidade diariamente, e infelizmente já foi vítima de desprezo por parte de muitas pessoas arrogantes.

A noiva decidiu que não gosta das fotografias clássicas de casamento, então optou por uma sessão diferente e humilde, que permitisse exibir todo o orgulho que sente por Luiz Alberto.

Em homenagem ao marido motorista de coleta de lixo, baiana faz ensaio fotográfico temático: 'Melhor do que eu esperava'
Foto: Tecio Oliveira

“Não entendo como podem troçar da profissão dele desta forma. Todos gostamos de ver a nossa cidade o mais limpa possível”, disse Elisvânia.

“Eu estava à procura de ideias para a nossa sessão fotográfica de casamento e vi muitas pessoas pretando homenagem às profissões da noiva ou do noivo. Foi nesse momento que percebi qual era a escolha certa, até porque o casamento foi no mesmo dia do aniversário do Luiz”, contou Elisvânia.

Naturalmente, o caminhão do lixo foi devidamente lavado e limpo antes da sessão começar, e correu tudo com perfeição.

O casal adorou o resultado, e as fotografias viralizaram, com muitas pessoas elogiando a ideia de Elisvânia e o trabalho prestado por Luiz Alberto.

Compartilhar