Todas as pessoas merecem respeito, independentemente do seu gênero, idade, aparência, religião, etnia ou profissão.
Embora algumas pessoas menosprezem trabalhos como o dos encanadores, garçons ou garçonetes e garis, a verdade é que são essenciais e tão dignos como quaisquer outros.
Elisvânia, que casou com um homem que trabalha como gari, quis mostrar a todos que tem o maior orgulho dele, e decidiu fazer uma sessão de fotografias do casamento no caminhão do lixo.

Foto: Tecio Oliveira
Luiz Alberto, o marido de Elisvânia, limpa a sua cidade diariamente, e infelizmente já foi vítima de desprezo por parte de muitas pessoas arrogantes.
A noiva decidiu que não gosta das fotografias clássicas de casamento, então optou por uma sessão diferente e humilde, que permitisse exibir todo o orgulho que sente por Luiz Alberto.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/s/y/0jNu4iQGApMKVd1NiPig/whatsapp-image-2021-05-21-at-16.18.48-1-.png)
Foto: Tecio Oliveira
“Não entendo como podem troçar da profissão dele desta forma. Todos gostamos de ver a nossa cidade o mais limpa possível”, disse Elisvânia.
“Eu estava à procura de ideias para a nossa sessão fotográfica de casamento e vi muitas pessoas pretando homenagem às profissões da noiva ou do noivo. Foi nesse momento que percebi qual era a escolha certa, até porque o casamento foi no mesmo dia do aniversário do Luiz”, contou Elisvânia.
Naturalmente, o caminhão do lixo foi devidamente lavado e limpo antes da sessão começar, e correu tudo com perfeição.
O casal adorou o resultado, e as fotografias viralizaram, com muitas pessoas elogiando a ideia de Elisvânia e o trabalho prestado por Luiz Alberto.