Em vez de gastar mais de 100.000 dólares com o casamento da filha, magnata constrói 90 apartamentos para os necessitados

Quando chegou a hora para organizar o dia do casamento da filha, este pai decidiu fazer algo totalmente diferente.

Ajat Munot é um magnata de negócios que vive na cidade de Aurangabad, na Índia. O milionário tinha reservado uma quantia enorme de dinheiro para o casamento de sua filha: 11 milhões de dólares (R$40.700.000,00).

É muito comum entre as famílias ricas haver grandes cerimônias de casamento podendo continuar por uma semana com centenas de parentes e amigos que se juntam na celebração.

Munot, no entanto, decidiu tomar uma parte deste dinheiro (100.000 dólares) e criar 90 casas para famílias pobres e sem moradia.

As casas são pequenas, mas têm eletricidade e a água encanada. Famílias que viviam nas favelas foram escolhidas por Munot, que queria ter certeza de que essas casas fossem para aqueles que realmente precisavam delas.

Sheyra e o marido ficaram muito orgulhosos do gesto de Ajay, que tanto ajudou a população local. “Foi o melhor presente de casamento que ele me poderia dar”, disse a filha.

Compartilhar