Encontraram aranha fazendo ninho em ouvido de um jovem

Resultado de imagem para Orelha

Uma sensação de formigamento em seu ouvido e fortes dores de cabeça forçaram um homem de 20 anos de idade ir ao setor de emergência de um hospital procurar um médico,em Jiangsu (China), também porque a coceira em seu ouvido estava se tornando cada vez mais constante.

O médico ficou muito surpreso quando examinou o homem e encontrou uma aranha viva tecendo sua teia no ouvido do seu paciente.

Segundo o Dr. Zhang Pan, à primeira vista não viu nada de estranho no ouvido do jovem; No entanto, o médico decidiu fazer uma revisão mais detalhada com um endoscópio. Naquele momento, ele viu a pequena aranha e algumas teias que tinham sido tecidas no canal auditivo.

Com pinças, Dr. Zhang Pan queria pegar a aranha, mas ela se moveu tão rápido que era impossível removê-la. Em seguida, ele decidiu aplicar uma solução no ouvido do homem e retirar o inseto.

O médico afirmou que a atenção imediata impediu que o inseto danificasse o canal auditivo de seu paciente. Este não é o primeiro caso de insetos que se alojam nas cavidades de um ser humano. Em alguns casos, carrapatos foram encontrados no ouvido e abelhas no olho de uma mulher.

Veja o vídeo click aqui: Aranha fazendo teia em ouvido de paciente

Compartilhar