Este adorável vovô passa dois dias por semana ninando bebês doentes

David Deutchman é um senhor amoroso que tem contribuído muito para ajudar o próximo. Ele passou a maior parte de sua vida dedicando-se aos negócios até que ele decidiu se aposentar devido à sua idade avançada. “Naquela época, eu não imaginava que, anos depois, encontraria um novo empreendimento com o qual eu poderia mudar a vida de muitas famílias”, disse.

'ICU Grandpa' sings 'You Are My Sunshine' to a baby
(Photo: Courtesy Children’s Healthcare of Atlanta)

Algum tempo atrás, David precisou ir regularmente ao hospital para realizar um tratamento devido a uma contusão que sofreu enquanto corria. Uma vez que ele se familiarizou com as pessoas no hospital, ele percebeu que queria fazer algo mais para ajudá-las, especialmente as que passavam por lá em situações difíceis.

Foi assim que ele se tornou o “vovô dos cuidados intensivos”. O amoroso David oferece seu apoio aos bebês que estão na Unidade de Terapia Intensiva, embalando-os, fazendo-lhes companhia e promovendo o contato humano que é muito importante na recuperação. Sua ajuda tem sido vital não apenas para as crianças, mas também para os pais estressados e esgotados por verem seus filhos em uma condição crítica de saúde.

David holding Logan
(Photo: Courtesy Children’s Healthcare of Atlanta)

Toda vez que os pais precisam fazer uma pausa para dormir ou cuidar de seus outros filhos, eles ficam muito mais tranquilos, sabendo que o amoroso David cuidará de seus filhos .

Este foi o caso do pequeno bebê Logan, que esteve em tratamento intensivo por seis semanas. Sua mãe estava muito ansiosa toda vez que tinha que deixar seu filho para ficar com a filha mais velha, até que encontrou David e seu trabalho,levando-a às lágrimas .

David diz que muitas pessoas parecem não entender a razão pela qual ele realiza esse trabalho, onde é constantemente exposto a bebês pequenos que vomitam nele; mas ele encontrou uma nova experiência para dar um significado à sua vida .

O trabalho deste vovô amoroso tocou o coração das pessoas nas redes sociais e elas não param de comentar e agradecer o impacto que teve na vida de muitos.

Compartilhar