Estudante leva foto da mãe em tamanho real para formatura

Perder um membro próximo da família é muito difícil, mas quando ´próximo de uma data especial, o vazio se intensifica. No entanto, Paulo John Alinsog, um estudante do liceu da Universidade das Filipinas, não permitiu que a ausência de sua mãe deixasse um vazio no dia da sua formatura.

Carmen morreu em 2016 e seu maior sonho era ver seus filhos alcançarem seus objetivos, então ela desejava vê-los formados. Por isso Paulo imprimiu uma fotografia em tamanho real e a levou para a formatura.

Paulo Alinsog ao lado da imagem da mãe (Foto: Reprodução Facebook)

Alinsog queria a mesma coisa que todo menino gostaria: sentir a presença de sua mãe, tirar fotos e saber que ela ficaria orgulhosa de suas realizações.

Embora ele entendesse que é impossível uma imagem no papel substituí-la, foi uma boa maneira de homenageá-la e fazê-la participar de um dia tão especial. Afinal, foi graças a ela que ele foi capaz de se formar em administração de empresas.

Em 2016, Carmen adoeceu com pneumonia e hipotireoidismo durante uma viagem de trabalho e, infelizmente, sua condição não melhorou depois de receber o tratamento. Um mês depois, ela morreu com a idade de 37 anos.

De acordo com o jovem, quando ele recebeu a foto, foi inundado por uma mistura de alegria e tristeza, mesmo que ela não fosse sua mãe de verdade, foi uma grande oportunidade para lembrar tudo o que Carmen fez por ele, então se sentiu grato.

Terminar os estudos não foi o último passo na sua vida. Ele diz que planeja conseguir um emprego o mais rápido possível para que suas irmãs mais novas possam ir para a escola.

Compartilhar