Fernanda Lima processa o cantor Eduardo Costa, após xingamentos nas redes sociais

A apresentadora do programa, “Amor & Sexo”, Fernanda Lima, processou o cantor Eduardo Costa, após ofensas nas redes sociais.

Imagem:Reprodução/ Instagram

Durante o programa, Fernanda fez algumas declarações que irritaram o cantor. Note o que ela disse:

“Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca. Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão”, discursou Fernanda. “Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de forças da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta está apenas começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta”.

O cantor se sentiu ofendido e postou nas redes sociais ofensas a Fernanda.

Ele disse: “Essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”.

Após as ofensas à apresentadora, ele procurou as redes sociais e disse que tinha agido como “um babaca” com sua atitude.

Segundo O Globo, a primeira audiência está marcada para o dia 19 de dezembro, no Rio de Janeiro.

Compartilhar