Fernando Sampaio perdeu tudo em incêndio e recebe ajuda de amigos

No sábado (19), Fernando Sampaio, de 42 anos, teve seu imóvel destruído por um incêndio. O ator relatou que saiu com seu cão para visitar uma amiga e quando voltou, por volta das 15 horas, vizinhos avisaram que a casa estava em chamas.

Foto: Reprodução

“Perdi tudo. Uma amiga me emprestou essa casa em Vargem Grande e eu estava fazendo uma reforma para agradecê-la por tanta generosidade. Consegui uma parceria e ia trocar o piso da casa. Coloquei exatamente tudo no quarto que pegou fogo: minhas roupas e tudo o que eu tinha conquistado, como pares de sapatos, roupas novas, computador, televisão, ar-condicionado. Por sorte, eu tinha levado a mochila com meus documentos comigo no dia do incêndio. Foi um livramento”, relatou Fernando.

O artista recebeu várias mensagens de solidariedade dos amigos: “O Tupã tem me dado muito carinho. E recebi telefonemas de Xuxa, Malu Mader, Cássia Kiss, Paulo Betti. Meus amigos estão me chamando de ‘Fefênix’, porque o que aconteceu comigo é um renascimento, uma transmutação. Um amigo meu falou que aprende com a minha força. Mas não me faço de forte o tempo todo. Também sei dizer quando está doendo.”

Foto: Reprodução

Segundo o ator, alguns amigos criaram uma vaquinha virtual para ajudá-lo neste momento difícil.

Fonte: Quem

Compartilhar