Gerente de banco senta no chão para atender homem deficiente e foto viraliza

Resultado de imagem para gerente senta no chaoUm cliente deficiente entrou no banco para fazer uso dos seus serviços e foi ignorado pelos funcionários, indo parar na fila das pessoas comuns. Ao observar a cena, um senhor trajado com roupa com social, aproximou-se dele e prestou-lhe ajuda, incluindo sentar-se no chão, sem se importar com sua roupa.

Luiz Cláudio, era o gerente da agência bancária e foi ele quem prestou ajuda ao senhor.

Uma cliente que estava na fila, aguardando sua vez para ser atendida, observou a cena e bateu uma foto que viralizou nas redes sociais.

“Nem sabia que ele era gerente quando fotografei”, disse Isabel. “Achei lindo o gesto, me emocionei, ele foi muito gente boa, todo arrumado sentou no chão, fazendo seu trabalho com muita alegria”, disse.

Luiz disse em uma entrevista, que o que fez era sua obrigação e não deveria se vangloriar por isso:

“A gente faz isso todo dia. Eu me porto como o cliente precisa. Seu José é um ser humano incrível. Já o atendi outras vezes. Ele veio cadastrar uma senha e uma outra cliente depois me contou que tinha feito a foto. Nem sabia que ia postar e dar essa repercussão toda. Acho que a gente não é melhor que ninguém. Eu precisava sentar para atendê-lo bem. Faz parte da minha obrigação. É também uma necessidade. Eu não me sentiria bem atendendo ele de pé e ele seria mal atendido. Eu me espantei muito com tudo isso porque era um atendimento corriqueiro, normal. Mas fico feliz com o reconhecimento”.

Compartilhar