Gretchen rebate críticas de seguidoras sobre harmonização facial

Foto: Reprodução

Gretchen, 62 anos, rebate críticas de seguidoras sobre harmonização fácil. A cantora iniciou o procedimento, em 2020, e continua fazendo mudanças.

Em uma rede social, ela afirma que não parece mais consigo mesma: “É impressionante como as mulheres estão. Fico chocada. Elas estão preocupadas em ver se meu rosto está inchado, se me boca está estranha, se eu não pareço mais comigo mesmo. Eu não pareço mesmo mais comigo mesma. Sabe por quê? Porque eu estou linda. Porque eu mudei completamente o meu rosto e ñão quero parecer como eu era. Porque eu amo essa cara nova que me deram…”

A cantora diz também que autoestima dela está lá em cima: “Vamos ser sincero e honesto: vocês podem não gostar, mas feio não está, né, meu bem? Pode estar diferente. Estou totalmente diferente do que eu era, graças a Deus e aos meus médicos maravilhosos. Mas feio, meu bem, você não pode dizer que estou, porque eu não estou, né? Nem estou feia de rosto, nem de corpo, nem de cabeça, nem de coração. Sou toda linda, por dentro e por fora, pena que tem gente recalcada e não vê tudo isso”.

Fonte: EXTRA

Compartilhar