Homem descobriu que não é pai dos seus três filhos após saber que tem doença hereditária

Richard fez o teste porque não estava conseguindo engravidar Emma, sua atual mulher — Foto: Reprodução/Facebook
Richard e a atual esposa: Reprodução/Facebook

Richard Mason, um empresário de 54 anos, após fazer exame médico, descobriu que é não era pai biológico dos seus três filhos.

O laudo médico comprovou que o homem tinha fibrose cística, uma doença hereditária grave, que afeta diversos órgãos e na maioria dos homens causa infertilidade.

Alguns membros da sua família tinham a doença e como não conseguia engravidar sua segunda esposa, Emma, então resolveu consultar o médico.

Richard numa entrevista da BBC Radio 5 live disse:“Pensei que o diagnóstico estava errado”.

O empresário após fazer os testes de DNA, soube que seus filhos não eram biológicos.

Em 2007 se divorciou da ex-mulher, e 20 anos depois, após saber que não era o pai, abriu um processo de fraude de paternidade.

O Tribunal condenou a ex-mulher a devolver US$ 320 mil dos quase US$ 5 milhões em resultado do divórcio.

“Durante muito tempo não consegui pensar em outra coisa”, contou o empresário ao BBC Radio 5 Live.

“Em algum momento do futuro vou descobrir quem é o pai biológico, tenho certeza. Não sei se é um de meus amigos, pode ser alguém muito próximo de mim”, disse Mason.

“Quando você tem um mistério assim em sua vida e é afetado por ele dessa forma, qualquer pessoa gostaria de saber a verdade.”

Ricard está oferecendo uma quantia em dinheiro, para quem descobrir quem são os verdadeiros pais de seus filhos.

Os filhos não-biológicos de Richard são: os gêmeos Ed e Joal, de 19 anos, e Willem, de 23 anos. Após Richard procurar a justiça os filhos se afastaram.

“Ver o que eles estão fazendo no Facebook me parte o coração. Meu mais velho se formou há pouco tempo e eu sequer fui convidado”, disse Mason.

Ao The Daily Mail disse: “Eles são meus filhos. Você se sente traído, sente essa sensação de raiva que não se pode explicar. Mas eu sigo sendo o pai”.

Compartilhar