Homem encontra mansão abandonada na floresta, abre a porta e imediatamente fica congelado

Bob Thissen é conhecido por seu trabalho constante na exploração de edifícios abandonados. O homem entra nesses locais antigos para verificar o que aconteceu ao longo dos anos e conhecer o motivo pelos quais os moradores a abandonaram.

Em uma de suas interessantes explorações, ele procurava uma propriedade no meio de uma floresta no centro da França; Lá ele encontrou uma mansão muito peculiar. Bob é um homem muito experiente e quando viu a fachada daquela casa, sabia que lá dentro encontraria, possivelmente, algo de valor.Homem encontra mansão abandonada na floresta, abre a porta e imediatamente fica congelado

Thissen entrou na mansão abandonada, que tinha doze quartos e tinha a expectativa de encontrar um ambiente muito frio e vazio. Mas o que ele encontrou foi tão diferente que ele ficou muito surpreso.

Leia mais: A mulher de 63 anos que é considerada “a avó mais bonita do mundo”. Veja só quando ela se vira

Parecia que a mansão não estava abandonada, parecia ter muita vida, bem conservada, parecia que um grupo de pessoas ainda vivia lá. As camas foram feitas, um piano muito bonito decorado no meio da sala. Havia jornais nas mesas, as prateleiras estavam cheias e havia muitas outras coisas deste século, até mesmo uma TV de tela plana em cima de uma peça de mobiliário muito antiga.

Após 5 anos de sua visita a esta mansão, ele voltou e, para seu grande prazer, encontrou a casa como era da primeira vez.

Bob diz que a casa parecia habitada por um fantasma, porque a coisa mais normal que acontece nessas casas abandonadas é que elas se deterioram muito rapidamente. Quando se sabe que ninguém mora lá, as pessoas entram e destroem o que tem dentro da casa, roubam tudo e deixam vestígios de vandalismo. Mas nesta casa, nada disso foi observado.

Veja também: Durante 10 anos os médicos não conseguem diagnosticar mulher doente, até que dois homens vão à casa dela e desvendam o mistério

Thisson ousa dizer que talvez a mansão tenha pertencido a um casal que viveu muito tempo junto, e que não deixou filhos para deixar a casa como herança, depois foi abandonada, e ficou sem proprietários. Mas permanecendo intacta, como se alguém estivesse vivendo naquele local.

Compartilhar